ATS1116

4 x 16 caracteres LCD

campainha ajustável pelo usuário

contraste do LCD ajustável pelo usuário

Indicação de 16 áreas

indicação de liberação da porta

Leitor de proximidade de cartão inteligente incorporado

  • Política de segurança (editar com o módulo Garantia do cliente) Política de segurança (editar com o módulo Garantia do cliente)
  • Política de entrega (editar com o módulo Garantia do cliente) Política de entrega (editar com o módulo Garantia do cliente)
  • Política de devolução (editar com o módulo Garantia do cliente) Política de devolução (editar com o módulo Garantia do cliente)

Estações Remotas de Armas

O ATS1116 faz parte da família Remote Arming Station para o sistema de segurança MASTER do consultor. A família RAS consiste em uma variedade de teclados e leitores de cartões que podem ser usados ​​em diferentes ambientes, dentro e fora de portas. O ATS1116 pode ser usado para configuração e gerenciamento do sistema, bem como para abrir portas e armar / desarmar áreas. De maneira fácil, o ATS1116 fornece uma visão geral do status do seu sistema de segurança com indicadores visuais e de áudio.

Grande display lcd

O ATS1116 é um design ergonômico moderno e possui um texto claramente legível em um LCD de 4 x 16 caracteres para exibir as funções de programação do sistema, alarme e controle de acesso. Isso aumenta a facilidade de uso do teclado para programar e controlar o painel de controle do consultor MASTER. O ângulo de visão da tela é ajustável através do teclado, bem como o nível de volume da campainha interna. Quatro teclas direcionais navegarão facilmente pelo usuário através dos recursos operacionais e de programação, e a tecla de funções adicionais completará essa interface amigável.

Leitor de cartão embutido

O ATS1116 foi construído em um leitor de cartão inteligente. O ATS1116 pode ser usado para armar / desarmar usando o PIN ou o cartão ou uma combinação dos dois para maiores necessidades de segurança. É adequado para usar as técnicas de badging de vários cartões disponíveis para a família de painéis de controle MASTER do consultor. Um usuário pode armar o sistema à noite, enviando seu cartão três vezes em um intervalo de 10 segundos. Outra aplicação poderia ser para portas que podem ser programadas para que o badging seja desbloqueado uma vez, o badging duas vezes com o mesmo cartão mantém a porta destrancada para permitir que as pessoas entrem e saiam sem cartão, e o crachá trancar a porta três vezes.

Indicações

Quatro LEDs de status atualizam continuamente o usuário na condição de rede, falhas, controle de acesso e alarmes.

Verde - O LED de energia está aceso quando o painel de controle é alimentado pela fonte CA.

Amarelo - O LED de falha acende para indicar a detecção de uma falha no sistema.

Azul - O LED de acesso pisca quando o acesso a uma área atribuída ao RAS é concedido.

Vermelho - O LED de alarme acende quando há um tamper no sistema ou uma área atribuída ao RAS está no estado de alarme.

A Estação de Armação pode exibir o status de 16 áreas usando 16 LEDs na frente, enquanto o LCD mostra detalhes de alarmes ou um texto pré-programado.

A área pode ser identificada visualizando os 16 LEDs da área visíveis quando a tampa do RAS é aberta ou removida e as indicações são as seguintes:

• O LED acende quando a área correspondente está armada.

• O LED pisca lentamente quando uma falha é detectada.

• O LED pisca rapidamente quando ocorre um alarme.

Montagem

O ATS1116 pode ser montado a uma distância de 1,5 km do painel Advisor MASTER. A tela retroiluminada e as teclas destacam o teclado para uso diurno e noturno, mesmo em lugares onde a iluminação é ruim, o monitor tem um excelente desempenho. A funcionalidade retroiluminada é programável. Na situação sem alarme, o teclado pode rolar um texto programável livre. Um LED pisca quando uma área está em alarme, quando uma área está desarmada e fica constantemente acesa quando uma área está armada. O ATS1116 possui um leitor de proximidade de cartão inteligente integrado, uma saída de coletor aberto para controle de porta e um pedido dedicado para saída de entrada.