ATS1151

Para controle de acesso, onde somente o código é solicitado

Design robusto

Inviolável

Teclado para configuração do controlador

Para aplicações internas ou externas

  • Política de segurança (editar com o módulo Garantia do cliente) Política de segurança (editar com o módulo Garantia do cliente)
  • Política de entrega (editar com o módulo Garantia do cliente) Política de entrega (editar com o módulo Garantia do cliente)
  • Política de devolução (editar com o módulo Garantia do cliente) Política de devolução (editar com o módulo Garantia do cliente)

Estações Remotas de Armas

O ATS 1151 faz parte da família Remote Arming Station para o sistema de segurança MASTER do consultor. A família RAS consiste em uma variedade de teclados e leitores de cartões que podem ser usados ​​em diferentes ambientes, dentro e fora de portas. Pode ser usado para abrir portas e armar / desarmar áreas. De maneira fácil, o ATS1151 fornece uma visão geral do status do seu sistema de segurança com indicadores visuais e de áudio.

Resumo do Produto

O teclado pode ser montado ao lado da porta a ser controlada. Os componentes eletrônicos são montados em um invólucro de alumínio projetado para resistir a condições climáticas e a vandalismo. As chaves são de aço inoxidável gravado. É adequado para todos os tipos de ambientes, internos ou externos, e possui um aquecedor embutido para manter a unidade sem gelo. Se o teclado estiver aberto, um contato de violação transmitirá um alarme ao controlador. O teclado é apenas para montagem em superfície.

Funcionalidade

O sistema ATS permite a programação de códigos PIN de até nove (9) dígitos.

O teclado pode ser usado para:

- Abra uma porta para códigos válidos durante certas horas

- Arme / desarme um sistema de alarme de intrusão

Os teclados possuem indicadores LED para fornecer ao usuário informações sobre o status do sistema. Cada ponto de acesso no sistema controlado pelo teclado pode ser programado separadamente.